Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sacrifícios


Agora vou citar alguns sacrifícios, só alguns pra vocês terem uma noção se eram sangrentos ou não.
Primeiramente eu queria dizer que decapitação humana era uma obsessão suprema; alem de que eles adoravam sacrificar mulheres virgens e crianças.
Um dos exemplos de sacrifícios era empurrar uma vitima viva dentro de cenotes (cenotes são “poços naturais”, suas circunferências têm por volta de 60m e a profundidade 25m; eram conhecidos como poços de sacrifício). Ossos de mulheres pequenas foram encontrados em alguns deles, assim como ouro e incensos.
Outra coisa que eles faziam, era arrancar o coração de uma criança viva e acender uma chama na cavidade aberta do tórax; isso era feito para celebrar o inicio de um novo ano no calendário maia.
Outro ritual feito pelos mais foi retratado num vaso de cerâmica, o assassinato dum prisioneiro atado a um cadafalso (cadafalso ou patíbulo é uma estrutura usada para a execução por enforcamento) por um indivíduo grotesco, que lhe remove as estranhas com uma lança, enquanto músicos tocam tambores e trombetas
Existem muitos outros; alguns são bem mais nojentos, mas acho que esses exemplos já servem para vocês terem uma noção de quão sangrentos eram esses sacrifícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário