Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Descrição do Fim do Mundo


Abaixo esta uma descrição de como seria o dia 21 de dezembro de 2012 se algumas profecias se confirmassem:
Quando o sistema solar passar pelo buraco negro no centro da Via-Láctea, serão liberados poderes cósmicos que trarão efeitos devastadores sobre a Terra. O núcleo se aquecerá e terremotos e inundações fora do comum varrerão até as montanhas, reduzindo-as a nada. O planeta X passará entre a Terra e o sol, causando enormes erupções solares que inflamarão a Terra e inverterão seus pólos magnéticos.
A inversão dos pólos trará devastações, destruindo todos os sistemas de comunicação. Nenhum esforço coordenado para salvar as pessoas poderá ser transmitido e as pessoas vagarão na escuridão buscando ajuda, mas nenhuma estará disponível. O Grande Colisor de Hádrons terá problemas, produzindo um grande números de pequenos buracos negros que começarão a engolir toda a matéria que toca-los.
Vulcões começaram a entrar em erupção em todo o mundo, incluindo o de Yellowstone, cuspindo magma quente nas cidades e nos campos, incinerando tudo e todos em seu caminho. As nuvens de fumaça cobrirão os céus, bloqueando a luz do sol.
Quando a Terra começar a se desintegrar, grandes meteoros incandescentes e relâmpagos gigantescos atingirão o planeta, produzindo muitos incêndios de larga escala. Intensas conflagrações causadas por erupções solares irromperão em todos os lugares. A maior parte da humanidade será queimada viva. Quase todas as pessoas que sobreviverem ao fogo serão enterradas vivas por avalanches, afogadas em inundações ou mortas por outros que tentam buscar segurança.
Haverá fome, doenças, destruição e pânico em toda parte. As pessoas tentarão se esconder em cavernas e abrigos subterrâneos, mas morrerão ali. Quando o numero de mortes aumentar, corpos virarão lixo nas ruas e amontoarão sobre os escombros das construções em todas as cidades do mundo.
Finalmente, a Terra explodirá por causa da pressão em seu núcleo, os gases liberados pelos buracos negros e da força gravitacional do planeta X. Pedaços da Terra desintegrada sairão da sua orbita original, colidindo com outros planetas e terminando como pequenas brasas brilhantes na escuridão do espaço, como um trágico memorial de um planeta outrora grande que morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário